Preparado Para Descobrir os Detalhes da Voz Rock?.....Seja Muito Bem Vindo a Essa Experiência!

Aviso: Não esqueça de atualizar a página caso o vídeo não apareça, começaremos as 19:30h!

Sobre Essa Aula

É claro que as "distorções vocais" não são fáceis e é por isso que toda a base técnica precisa ser consistente e embasada, não só em musicalidade mas também em conhecimento fisiológico, isso irá proporcionar capacitação para os efeitos do rock, quanto controle para a saúde vocal.

Envie Suas Perguntas Para Próxima Aula

3 respostas para “Aula Bônus”

  1. Com toda a tecnologia que hoje existe e diante da mentalidade incomum de alguns amantes do rock, será possível, num futuro próximo, que haja intervenções cirúrgicas na laringe (ou em outras regiões) de forma a se implantar propositadamente nódulos ou outros gânglios para que a pessoa obtenha uma voz rouca propiciando o drive em momentos de sua interpretação?

  2. Ariel Coelho como único no Brasil a ter um curso especifico para vocal rock, certamente há exercícios igualmente específicos para “musculação” preparatória para drives ! Peço que nos oriente como fazê -lo.

  3. Quais “fórmulas” de sobreposição de “memórias” formam cada um dos resultados de acabamento drive glóticos e supra glóticos , peço que exemplifique vocalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.